Fatos Sobre Lelio Junior Revelado

Sim, nossa chapa está ok. Temos até mais do que as oito assinaturas para fazer o registro. Estamos bem confiantes de modo a o pleito eleitoral.

Não tenho preocupação quanto a isso, porque Praticamente as prestações de contas da Federação foram aprovadas, Praticamente as atas registradas em cartório, todos ESTES balançESTES publicados no site da FGF. Nós nunca tivemos 1 clube por aí dizendo qual a Federaçãeste não prestou contas ou que não é transparente com AS SUAS atitudes.

ESTES últimos 20km de fizeram a diferença e ainda assim conseguimos chegar somente dois MOMENTOS atrás do 1º lugar da prova”, conta Lélio Vieira Carneiro.

“Decidimos abortar a missão, infelizmente. Logo hoje, de que íamos tão bem. Nós vínhamos competitivos até este abastecimento. Permanecequedavamos em terceiro na geral Destes Veículos, já tinha deixado 1 FIA para trás e tirado tempo em relação aos quatro qual estavam na minha e sua frente. Só qual na segunda metade da prova, tivemos 1 problema no radiador e este automóvel perdeu todo o óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar este apoio chegar.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas que foram completas através dupla da ACL Rally, Cassol e Lélio tiveram excelentes efeitos. Ficaram em segundo lugar pelo Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competiçãeste. Experiência para a disputa do rali, piloto e navegador tinham de sobra.

ESTES clubes pedem sigilo, como tem campeonato rodando, contudo estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei utilizando este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado usando este Pitta há bem tempo.

Nos quadriciclos, a vitória do dia ficou com George Ximenes, de que após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou através quarta vez nesta ediçãeste do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, o segundo Ainda mais rápido, em 2min34s.

Este Rally dos Sertões chegou ao Ceará nesta sexta-feira, após completar a sexta por suas sete especiais, qual teve 1 percurso por 226 quilômetros cronometrados e 602 quilômetros do percurso total entre as cidades de Sãeste Raimundo Nonato, no Piauí, e Juazeiro do Norte, pelo Ceará.

Hélio Pessoa foi o terceiro. Vencedor por três especiais nesta edição dos Sertões, George Ximenes teve problemas mecânicos e foi apenas o sexto da especial.

Conversei utilizando here ele duas vezes antes do anunciar este meu nome. Acho interessante em uma entidade por classe, este movimento do oposiçãeste conversar usando a situaçãeste antes.

“Tivemos do ter todo cuidado do mundo para chegar e nãeste podíamos correr riscos, ainda Ainda mais qual nos 57km finais tínhamos pedras, pedras e pedras e triais. Foi difícil, contudo chegamos. Por sua vez faltam dois dias”, completou este piloto.

ESTES comentários publicados cá não representam a opiniãeste do jornal e sãeste de total responsabilidade de seus autores. Comentários

Nós respeitamos qualquer clube de que tenha outra opção, afinal isso é um processo democrático. Só acho que depois por tudo, este intuito deve ser o futebol goiano, abraçar as coisas daqui, independente da camisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *