Um Imparcial View of Lelio

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) sobre uma denúncia do suposto esquema do adquire por votos de modo a o pleito.

A nota diz ainda qual a chapa de oposição “ já acionou sua própria área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

Tentei 1 consenso, mas não foi possível. Acho salutar a disputa de modo a tirar a Federação da iné especialmentercia em de que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, ESTES dois lados devem manter-se juntos pelo bem do futebol.

Filho de Lélio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas décadas de 70 e 80, tentou este consenso utilizando a atual diretoria, mas desprovido acerto, Procura tua primeira experiência na gestão do futebol. Conta com o apoio de 2 clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleição usando o número do apoiadores.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual seja.”

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, dar mais transparência aos números da Federaçãeste pra que os clubes entendam com mais facilidade, valorizar o futebol de formaçãeste, dar mais espaçeste para o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano de que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira pela direçãeste atleticana.

O candidato a presidente, Lé especialmentelio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam qual, no lugar do ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez mais inevitável.

Atacante, qual tem histórico do lesão, fez produção físico à Parcela ao longo do ano e chegou à melhor sequência a partir de 2013

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando usando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais por 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha estar perto por todos.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que o jurista nega.

A proposta da Chapa Federação para os Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

Na denúncia, Getúlio diz qual este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para o candidato por oposição à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Desejamos qual o debate seja mantido pelo alto nível, com apresentação de propostas e respeito à sociedade goiana, que deseja olhar seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e o jogo sujo tais como mfoitodo de disputa.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Muito mais do qual as oito assinaturas para tomar este registro. Estamos natural confiantes para o presente pleito eleitoral.

Conversei usando ele duas vezes antes por anunciar este meu nome. Acho interessante em Visite o site uma entidade de classe, este movimento do oposiçãeste conversar usando a situação previamente.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Os clubes pedem sigilo, como tem campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Na nota, a chapa de Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (César)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa por deter “oferecido vantagens financeiras em troca por apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federação Goiana do Futebol”.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado com este Pitta há bem tempo.

Outros clubes pediram para não revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Bastante surpresa usando este número de apoios que conseguimos.

Li e aceito os Teor por utilização Cadastre-se para poder comentar Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *